Segue abaixo informações importantes para você poder usufruir de sua garantia total.
Período de Garantia:
Devido ao baixíssimo número de reclamações e de assistências de nosso forno e por ser o melhor forno de esteira do Brasil a fábrica está com a super garantia. 1 ano de garantia*
(quebra de peças, mau funcionamento) (*)na compra do nosso kit gás provisório.
- Garantia em todo território nacional
- Não necessita de manutenção preventiva (dispensa manutenções a cada três meses)
- Sem custo de instalação, você mesmo pode instalar, de fácil instalação.
- 10 anos de garantia estrutural (oxidação, ferrugem, deformação)
Termos da Garantia:
O equipamento está coberto por garantia e assistência técnica* pelo período acima destacado a contar da presente data. (vide - Custo com Assistência Técnica). A garantia se dará de imediato conforme disponibilidade de um dos técnicos no prazo máximo de 24 hs. Bom senso, é fator primordial para boa relação entre você cliente e fábrica, assim sendo, caso ocorra uma pane durante a noite, tentaremos resolver de imediato, caso seja necessário envio de técnico, o mesmo irá ocorrer no próximo dia, respeitando o prazo máximo acima informado. Tal garantia cobre problemas de fabricação / montagem e desempenho do Forno; problemas relativos a má instalação e uso inadequado do mesmo não serão cobertos;
Como solicitar assistência:
Caso identifique algo de anormal quanto ao funcionamento do Forno de Esteira, entre em contato com um de nossos técnicos (vide abaixo os contatos), tentaremos identificar e solucionar via telefone, se você cliente tiver o kit peças de reposição (são peças que o cliente compra a parte, que podem vir a quebrar através de descarga elétrica, energia oscilante, uso gás de má qualidade, mau uso de funcionários, desgaste natural das peças), em sua maioria, conseguimos resolver na hora, com menor perda de tempo e produção. Caso não tenhamos êxito via fone, vamos providenciar o deslocamento de um técnico para dar suporte, este, por sua vez, não tem a obrigação de ter em mãos a(s) peça(s) sobressalente(s), neste caso, após identificada(s) a(s) peça(s), iremos mandar aos cuidados do cliente da forma mais rápida possível, seja via sedex, ônibus, avião, transportadora, etc. (peças substituídas em período de garantia deverão retornar ao fabricante).
Custo com Assistência Técnica:
O fabricante se compromete em bancar a troca/substituição da peça danificada, assim como em pagar o serviço do técnico que for até o local para assisti-lo, porém, o translado e deslocamento do mesmo, ficará a cargo do cliente, (cobrimos o deslocamento em até 30 km do endereço do técnico, acima desta distância é o cliente quem paga ao mesmo), bem como km rodado, passagens e hospedagem caso seja necessário. > peças substituídas em período de garantia deverão retornar ao fabricante, caso não aconteça, emitiremos boleto no referido valor para compensação! Lembramos também que nossa garantia não cobre panes externas tais como variações na tensão elétrica e modificações e/ou consertos realizados pelo próprio cliente (salvo em casos autorizados pelo nosso dep. Técnico).
Instalação do Forno:
Na hora da instalação do Forno de Esteira é importante observar o seguinte:
-
Gás: válvula de baixa pressão (*), registros, mangueira, abraçadeiras, canos, distância entre central de gás e forno, pressão de gás suficiente na rede, tudo conforme consta no Manual do Fabricante.
(*) Enviamos um kit gás provisório para teste e trabalhos leves do forno até o mesmo providenciar a sua rede de gás encanado ou sistema para 2 botijões P13 ou P45 em linha, recomendamos o uso de 2 P45 para evitar o congelamento do gás evitando desperdícios no mesmo usando os botijões até o final (temos kit para 2 botijões para comercializar a parte), pois não nos responsabilizamos por problemas apresentados pelo uso contínuo da válvula simples.
-
Elétrico: cabeamento de acordo com o solicitado e compatível ao consumo do forno, disjuntor, tomadas e energia compatível ao consumo, tudo conforme consta no Manual do Fabricante.
Em caso de dúvidas consulte o fabricante! A garantia não se prolonga à instalação de Gás e ou Elétrico.
Devolução e ou troca por outro modelo:
# 90 dias para possível devolução:
Caso o equipamento descumpra o que fora ofertado, tal como, não funcionando, pouca produção, material inferior, equipamento usado e não novo, receberemos de volta o equipamento e devolveremos o valor pago; se o cliente se arrependeu da compra, não iremos dar tal cobertura! nos comprometemos a explicar e dimensionar a máquina que irá melhor atender, repassar todas as informações para que o cliente faça a melhor escolha, após faturado, a responsabilidade por suas escolhas é do cliente.
# 06 meses para trocar por forno de maior tamanho pelo mesmo valor de compra:
Caso o cliente queira trocar o forno dentro do prazo de 06 meses, paga-se a diferença entre os modelos, mais o frete de retorno, impostos recolhidos, empacotamento, limpeza e polimento do forno.
Contatos: Assistencia Técnica
ASSISTENCIA SÃO PAULO
Tel. 13 97407 - 4961
Tel. 11 91290 - 5005
ASSISTENCIA RIO GRANDE DO SUL
Tel. 51 98599 - 4472
Tel. 51 98635 - 4004